Criando um novo “EU”


Tem  dias que parece que surtamos! E são nesses momentos que corremos atrás desse novo EU..Sim, meu bem! Eu tô falando  daquela pessoa interior que ainda não conhecemos, e se conhecemos, sei lá, talvez por medo não aderimos e não a reconhecemos.
Hoje tô com essa doença conhecida como “desencontro do seu eu”. A pessoa acorda, olha no espelho e vê quão diferente esta hoje e planeja seu dia ( nesse caso, seu ano)... E assim vai... Cé minha mãe, chama isso de surto de fim de ano, e já deu o prazo de 10 dias pra tudo voltar ao normal ( Apois!)

"Somos alheios as fases que estamos passando e cada qual reage criando um novo “EU” para enfrentar aquele momento".

Baseada nessa teoria já descobri que fui:

Uma romântica;
Uma apaixonada;
Uma bondosa;
Uma brava;
Uma feliz;
Uma manhosa;
Uma chorona;
Uma triste;
Uma esperançosa; (tenho de sobra)
Uma Perigosa ( longe de ser periguete)
Uma birrenta 
Uma Barraqueira
Uma dona da verdade
Uma linda ( quase nunca feia)
Uma amada ( sem condições de ser amante)
Uma certa ( quase sempre ERRADA)
Uma menina ( de fases e frases)
Uma Mulher
E agora tô na fase “to nem ai” ...Eu quero mesmo é ser feliz Uma a Uma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário